A palavra do CEO

“InteMobile ano 20

Estamos entrando na reta final de 2021. É aquele momento em que praticamente tudo já está definido e os olhos se voltam para o próximo ano. As incertezas parecem querer habitar intensamente 2022. A efervescência tecnológica se intensifica. É o mundo digital se estabelecendo de uma vez por todas. Novos negócios surgem e novas formas de se fazer velhos negócios também. Lícitos e ilícitos em ambas as situações. O Pix facilita a vida nossa e dos sequestradores. Felizmente a polícia também usa tecnologia.

A pandemia mandou os carros para as garagens e o preço do petróleo despencou. As vacinas botaram de volta os carros nas ruas e o preço do petróleo disparou. É a volta da velha economia elevando os indicadores e ao mesmo tempo a poluição de volta nos grandes centros urbanos. Tudo na contramão das recomendações de redução nas emissões de carbono, mas a economia não segue recomendações.

São apenas exemplos de pequenas contradições que adquirem grandes proporções no contexto global. Nada será como antes, mas vai guardar sempre semelhanças.

Tudo isto, aliado a falta de mercadorias, que ainda demanda tempo para se equilibrar, aumenta o desafio no estabelecimento de metas. Todos nós precisamos delas, como um navegador precisa de bússola, mesmo em tempos de GPS.

Ao longo desses vinte anos nos deparamos com situações críticas em diversos momentos, mas nada se compara com a situação atual. Entretanto, nunca deixamos de nos impor desafios. Estamos fechando nosso melhor ano, o que nos mantém agressivos para o ano que vem.

A todos os nossos clientes, parceiros e colaboradores nossos votos de boas festas, respeitando sempre os protocolos de saúde.

Enidio Mauro Molinari”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *