Coletores para inventário

No mercado você encontra diversos modelos de coletores de dados, mas o que muitas pessoas não sabem é que esses aparelhos possuem funções específicas, ou seja, para cada tipo de atividade você deverá utilizar um coletor específico.

Nesse post nós iremos indicar três modelos ideais para realização de inventário:

MEMORK: Desenvolvido para qualquer aplicação de captura de dados, de inventário a vendas assistidas ou do recebimento no back-end ao depósito, o computador móvel Memor K inclui um poderoso processador octa-core de 2 GHz com 3 GB de memória. Ele também oferece robustez, potência e alto desempenho em um formato de smartphone com a experiência amigável do Android.

MC22: Á prova de água, poeira, quedas em concreto, neve, chuva, calor e temperaturas abaixo de zero, o computador móvel robusto MC2200, oferece um processador avançado e a versão mais avançada do Android. O processador apresenta um desempenho de desktop mesmo nas aplicações mais exigentes. Com tecnologia PRZM Intelligent Imaging oferece captura de códigos de barras instantânea, de modo que os funcionários não fiquem esperando o bipe. Com a captura de códigos de barras omnidirecional, não há necessidade de gastar tempo alinhando o scanner ao código de barras.

TC21:Leve, fácil de transportar e de operar com apenas uma das mãos, o Coletor de Dados Zebra TC21 oferece Android 10 e tem grau de proteção IP67, à prova de água, poeira, quedas em concreto, neve, chuva e calor. Perfeito para aplicações de escaneamento 1D/2D intensivo, com seu scanner SE4710 oferecendo uma captura de código de barras extremamente rápida.

Esses e outros modelos estão disponíveis para compra ou locação aqui na Intemobile.
Acesse nosso site e solicite um orçamento. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *